domingo, 1 de julho de 2012

1º de Julho - Bad

Triste. Apesar de tudo o que eu vivi nesses ultimos dias
que eu sumi, estou triste. Tive uma recaída estrema,
e engordei 1 kg ao invés de perder peso. Eu e meu namorado
viajamos para Maceió e adivinhem? Comi.
Havia um café da manhã maravilhoso e o Jantar explendido.
No 1º dia eu inventei dizendo que não estava me sentindo bem,
e consegui manter o NF, mas como ja fazia 1 semana a base de
água eu passei muito mal... tentei me segurar mas não consegui,
desmaiei. Me levaram para o hospital e disseram que estava
desidratada - e eu nem tava ligando pra isso.

Ingetaram soro e outros remédios que eu não sei o nome e meu
namorado me levou de volta para o hotel - só consegui faze-lo
me prometer não contar nada para minha familia, mas ficou na
cola pra que eu comesse. No 2º dia ele me viu miando,
perguntou se eu estava passando mal, eu disse que sim, mas
não estava, daí em diante foi um inferno! Ficou na minha cola,
queria que eu bebesse água de cocô toda hora, água, comida...
Até no banheiro ele ia comigo com medo que eu passasse mal,
e tá aí o resultado, tanto trabalho pra nada! Ganhei mais 1 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário